Como faço para alterar minha passagem aérea da Turkish Airlines?

Caso uma psssageiro tenha mudado de ideia em relação a uma viagem que já tem a passagem comprada, o passageiro poderá usar uma das várias formas de alterar passagem Turkish Airlines, mas antes que se faça a solicitação de alteração de uma passagem, é importante que os passageiros tenham em mente que existem certas regras a serem seguidas para que se faça o cancelamento de uma passagem. Neste artigo iremos falar sobre as políticas a serem seguidas para que se possa fazer uma alteração e também os meios que os passageiros podem usar para fazer a alteração de um voo.

Política de alteração de passagens da Turkish Airlines

Ao fazer a alteração de suas passagens, os passageiros devem ter em mente que certas regras devem ser seguidas neste processo, as regras a serem levadas em consideração são:

  • As alterações devem solicitadas  faltando no mínimo duas horas para a partida do voo.
  • As alterações são feitas sem a inclusão de qualquer taxa apenas quando os passageiros fazem  a solicitação de alteração da data da passagem nas primeiras 24 horas da compra do bilhete, devendo também haver um intervalo de pelo menos 7 dias para a data prevista da viagem.
  • Se por acaso  os passageiros não conseguirem fazer a alteração a tempo e voo for realizado irão ter que pagar uma multa pelo  não comparecimento.
  • Uma multa é aplicada para todos aqueles passageiros que solicitarem a alteração de suas passagem  depois das primeiras 24 horas ou mesmo quando a distância para partido  do voo já for menor que 7 dias.
  • A multa a ser paga pelos passageiros vai depender do tipo da passagem e classe da passagem e ainda do destino do voo.

De modo geral estas são as regras que os passageiros que desejam fazer a alteração de uma passagem junto da Turkish airlines precisam de ter em mente quando forem fazer a solicitação de alteração do eu voo.

Processo para alterar sua passagem aérea da Turkish Airlines

Caso algum passageiro tenha se perguntado como alterar minha passagem aérea da Turkish Airlines, este artigo é a resposta para isso, na Turkish airlines as alterações de passagens aérias podem ser feitas das seguintes formas:

Alterações online: Os passageiros que desejam alterar  seus  voos podem fazer isso online pelo site da Turkish   airlines,,  esta é umas formas de fazer a  alteração de uma passagem, para fazer a alteração do voo pelo  site os passagem devem seguir os seguintes  passos:

  • Acessar o  site www.turkishairlines.com
  • Clicar em “ Minhas viagens “
  • Depois clicar em manusear “ minhas viagens“
  • Depois irá surgir quadros em branco em  que os passageiros vão ter que introduzir as informações de suas passagens ( estas informações normalmente são o primeiro e último nome, número ou código da reserva e também o email )
  • A seguir a opção de fazer a alteração da passagem surgirá e por clicar nesta opção será   possível fazer a alteração das passagens.

Por telefone: Os passageiros podem ainda fazer a alteração de suas passagens por ligar para o número de atendimento ao cliente da Turkish airlines 1 (800) 874-8875,  por ligar para o número de atendimento os passageiros vão poder falar com um representante e vão poder solicitar a alteração de seus voos.

  • Leave a comment
  • Your email address will not be published.